04/02/2008

Sexo... Seria uma boa?!

Sei lah as vezes eu acho que estou jah bem grandinha...
e acho que devo perder a minha virgindade...
Tipoh...
as vezes vc tah no moh love...com seu namo..(ou fikante)
aí vc fika moh excitada e dah vontade da porrah de fazer!
Não sei como os homens sentem... Mas soh sei q eu (e a maioria das mulheres), se sente muito
excitadas....
Noss!
Vem akele fogo...
Aqueles amassos forte! Huuummm...
Mais isso é bão demais!
Olha é o seguinte se vcs jah tiverem pronta para fazer sexo NUNCA esqueçam da camisinha
afinal é ela que te protege em TUDO... DST's,gravidez...
Então..
Se vc for tranzar seje responsavel use camisinha!
Afinal o bom de cama é akele q usa a camisinha...

Eu?! As vezes tenho medo...
Mais eu prometo a vcs de q qd eu perder a minha virgindade...
A primeira pessoa a saber vai ser vcs!
rsrsrs

Bjokinhas

=*

Nenhum comentário: