04/02/2008

Mamãe não deixa, papai não quer...

nhááá...
Ooooh vida mardita!
+ que carniça dos infernos...
Bem é o seguinte...
Foi malz por está chingando assim..
É pq tipoh...
Minha amiga veio aqui em casa para agente trokar ideias,ou seja, uma contar os segredos das outras... Acontece que os idiotas dos meus pais não deixaram soh pq está tarde...
aaah tomar nu cú soh!(:x sorry)
Ela veio aqui para entrar em casa, e nem era para mim sair na rua ou fikar na rua com ela...
Mais tbm... Esses bandos de urubus são tudo revoltados com sua adolescencia...
Vai ver q de tão xatos que eles eram nem teve amigos verdadeiros!
aaah mais fodas...
quando eu completar meus 18 eles nem se vai ter noticias de mim!
E se vinher falar merda para mim eu simplesmente.... __ *Fuck you*

Bjokinhas

=*

Nenhum comentário: