03/02/2008

Eca!!!!

Bem...
Pré-Adolescencia é meio chato!
Não sei porque...
Quando vc tah nova, sempre se apaixona por garotos mais velhos que estão no ensino medio...
E nem sempre esses garotos da bola para gente.
Pô se eu fosse menino catava todas as meninas que fosse bonita(igual a eu),
e nem olhava a idade... E sim o conteúdo...
As vezes eu fico pasma como é possivel um cara não querer ficar comigo...
Uma garota linda e maravilhosa como eu não deve ser desperdiçada com eu sou...
E por incrivel que pareça os garotos sempre olham para sua melhor amiga...
E isso te deixa super mal sabe... E com inveja é obvio!
Mais se eu fosse bruxa mataria todas as garotas que metesse em meu caminho...
E fazia varias porções para que os meninos mais lindos fosse caidinhos por mim...
Nossa...
Imagina o Bruno Gagliasso doidinho por mim?!
hahahaha....

Bjokinhas

2 comentários:

Patty(Patricia) disse...

Oi amiga...
Pior que eu concordo com vc...
Sempre vc se apaixona por um garoto q é beeeem mais velho que vx!

bybyzinha disse...

Nossa isso e a pura verdade viu nossa e cadas coisas que eu fico sem entender e o pior quando vc esta no fundamental e esses meninos nem olham pra vc quando vc chega no ensino medio percebe que eles eram maior otarios, ai vc começa a pensar nossa como eu fui burra de ter gostado (ou achado) aquele menino atraente aff