07/02/2008

-Marcinho... Não gosto de vc +... :-(

= : (



Puxa...

To cum colaxão partido... s 2...

Bem... é o seguinte eu fui na casa do Marcinho tirar a historia do barraco e da baranga a limpo...

Chegando lá agente teve um ENORME discução...

Aí ele admitiu que fez aquilo para mim fazer ciúmes e talz... E eu falei para ele

que fikei com o Pedrinho não na intenção de magoa-lo ele... Pq tipoh eu gostava dele, e ele num dava nem ideia para mim... Aí eu iria fikar encaiada por causa dele?! OBVIO que não!

Só que ai ele me confessou que tava começando a gosta de mim...

Noss meu coração partiu... Pô eu até imagino como ele deve ter sentido!

E por fim de tudo...

Eu confessei a ele um coisa:

-Que eu não gostava mais dele...

Putz...

acho que para ele foi o fim do mundo coitado...

E foi para mim tbm...

aí por incrivel que pareça ele me entendeu... E disse que a culpa foi dele, por naum ter aproveitado quando eu gostava dele... Aí ele me perguntou oq iria dar entre nós dois...
Aí eu pensei pensei...
E resolvir da uma chance para ele...
Tipoh ele me prometeu a fazer de tudo para me voltar a gostar dele...
E se caso eu quizesse iria pedir até minha mãe se ela deixasse ele namorar comigo.
Só que aí eu disse que era melhor agente só fikar...
aí ver no que o destino fazeria para o melhor
Que triste neah...

;*

Um comentário:

Patty(Patricia) disse...

Puxa...
Migas comentem se eu fiz ou errado..