09/02/2008

A "B" de Baranga

Bem...
como eu jah havia falado que eu tava começando a gostar de um muleke da escola...
Blz...
Ontem a Bruna catou o muleke...
affz...
Bruna= Baranga
Putz...
fikei malzona...
+ pelo menos descobrir o nome dele...
Jean...
Será pq q todo Jean é filezin?
Noss....
Quer dizer pelo menos todos que eu conheço (ou conhecir) são bonitos...
aaaaah!!!!
Que vontade de beijar na boka...
Sem palavras...
rsrsrs
pq a ultima vez q dei um beijo na bok...
kkkkkk
Deixa eu entrar em detalhes... Bem eu tava fikando com o muleke...
aí como sempre ele fikou de pau duro...
só q dessa vez ele tava doidão... Aí ele tava escorado na parede e eu nele...
Blz... aí agente beijou.... beijou...
só que o cara tava me apertando ou seja me apertando
de forma que o pau dele fikasse na minha perseguida...
E eu deixei é claro... Aí ele foi apertando apertando... e eu até que tava gostando....
Até que eu me masturbei no minino...
sem querer só dele me apertar de uma forma tão gostosa aconteceu isso...
mais confesso que o muleke fikou doidão tbm...
Igual a eu...
kkkkkkkkkkk
kda treta minha que só Deus tem paciencia de assistir...

:D
Bjokinhas

=*

Nenhum comentário: