04/02/2008

Estamos de volta no Papos de Meninas...

Aaaah...
Plena segunda feira... Feriado emendado!
Maldito CARNAVAL...

Acho que esse ano para mim "carnaval e 2008" Não rima...
Pô cheia de problemas...
1° é o marcinho...
Pô o cara tah estranho comigo desde do dia que u fikei com o Pedrinho...
aaah fala serio até parece que to "fu" com ele...
Eu jah disse mais de milhões de vezes q isso foi apenas um acidente(apesar de ser mentira)...
Mais eu disse para ele que a carne da mulher é fraca na hora de um Beijo...
Elas sempre amolesse, mais o muleke naum sak...
Fodas!
Eu jah disse que naum gosto mais dele neah?!
O probrema é dele intão! afz to pareceno uma cadelinha procurando dono!
Mais falando serio...
Eu sinto um poko de falta do Marcinho...
Aí os abraços dele era tão bom...
humm...

°•○Garotinha revoltada e complicada○•°

Bjokinhas
=*

Nenhum comentário: