05/02/2008

Novis Novis e mais novis....

Que tal falar-mos de BBB?
Bem...
Acho que todas meninas deve assistir akele lindo do "Nando"(que infelizmente da no paredão com a Thatha)
Nossa vcs viram o barraco que rolou no domigo?!
Menina A-DO-RO ouviram? A-DO-RO!!!
Akele bunitão num dah mole naum!
hihihi...

Mais mudando de assunto...
Agora bora esquecer Barraco BBB... E partir para Barraco: O Marcinho, A Baranga...
Bem eu estava bem atoa voltando da padaria hoje de manhã.
Quando eu virei a esquina (que é a rua de onde a baranga mora)...
Eu olho tava lah a baranga e mais a favela toda (da escola) tudo atras dela e com um bando de ferro(ou pau num sei) na mão...
E eu hunf num paguei pau naum... Sai andando e rebolei... Foi até que a baranga disse:
- É essa aí!
E as meninas sairam andando a tras de mim... Aí eu (cagando de medo) parei e enpinei o nariz e disse:
- Colé piranha?! Tah precisando de mim?
Pra que q eu fui falar isso? Aí uma menina fortona disse:
- Não... Agente precisa de vc...
- aaah é mesmo? q bom.. Pois fike sabendo que a briga está entre nós dois e nem tem vcs no meio suas enxeridas... (eu falei isso)
Aí as meninas olhou uma para outra e disse:
- Pega ela!!!!!!!!!!
Eu sair correndo... Nuss corrir tanto mais tanto!!!!!!!!!
Até que cheguei em casa com a perna meia roxa...
(pois elas jogaram o ferro ou pau na minha perna)
Mas eu vou ir na casa do Marcinho agora pra mim xingar ele...

Bjokinhas...

=*

Nenhum comentário: