04/02/2008

O Marcinho, A baranga e o barraco

Gentiiii
tenho mtas novis....
Bem eu jah contei para vcs que o Marcinho deu de cara comigo fikando com o Pedrinho neah?
Pois bem...
Acho que ele foi fazer vingança!
Eu tava bem andando feliz! E pensando nu muleke que eu to xonada da escola
Quando eu olho para frente! Adivinha oq eu vejo????
O Marcinho fikando com a menina (que dizem os meninos que é linda) que mora no quarterão de cima! Putz... Foi o fim do mundo! Mais eu num deixei barato... Fui lá...
Chegando lah fikei parada certinho na frente deles...
Até que os infelizes(ou felizes) pararam com o pessimo teatrinho...
Aí a Baranga olhou para mim e disse:
- Colé? Tah querendo aprender a beijar?
Pra que que essa menina foi falar isso?
Cheguei nela e falei:
- Não! To aqui para tirar satisfação com vc piranha!
E a menina num foi deixar barato:
- Hahahahahaha! Piranha é quem me chama! Fala que gosta de um... E beija o outro...
Pois bem... Na hora eu sakei que a cidade inteira estava sabendo sobre esse caso.
Aí eu apelei... Olhei para o Marcinho lasquei um beijo dele, qd ele se entrosou no bjo, eu parei de beijar ele, e dei um tapa na cara dele...
E a Pirua?
Hãn! Simplesmente cuspir no pé dela(ela tava de rasterinha) e dei a despedida:
-Por mim que engula ele... E vc engula ela!
E sai... Mais num sai de cabeça baixa naum... Rebolei!!!!
E fiz Bonito
Pior que tava um bando de filezin na rua...(os amiguinhos do Marcinho), e todos zuaram com a cara deles!
Hunf
Meche com quem está quieto!

"Raiva MUITA Raiva!!!!"

Bjokinhas
>:-[

Nenhum comentário: