04/02/2008

Bem... mais não vim falar de carnaval...

E sim do que aconteceu comigo ontem...

Caraka...
Adivinham? O Pedrinho pediu para fikar comigo...
E eu?! Claro que não perdir a oportunidade...
Afinal... O Pedrinho é o popularzinho daqui da minha rua...
Nossa... Foi bakana...
Ele chegou começou a bater um lero comigo...
Aí ele se aproximou de mim e disse:
-Posso?
E eu disse claro!
Aí ele lascou um beijassoooooo!!! Nossa fui no mundo da lua e voltei!
Mais quando agente parou de se beijar dei de cara com o Marcinho (que é o garoto que eu gosto).
Nossa o cara fikou chocado comigo...
Afinal eu vivo dizendo que amo ele e talz e ele me vê beijando o amigão dele...
Que humilhação!
Mais "probrema" é dele... Afinal a fila anda e eu confesso que nem gosto mais dele...
Por que fikei apaixonada por um muleke da minha escola...
Pior num fasso a minina da ideia de como chegar nele.
Pô tipo assim nem conheço ele... Nem conheço nenhum amigo dele...
aaaah num sei no q vai dar!

As vezes fiko pensando...
Será que ele tah pensando a mesma coisa que eu?!
aaaah isso naum me intereça...

Bem...
acho que tenho mais coisas para te contar...

Bjokinhas

=*

Nenhum comentário: