23/02/2008

Assustada... Mas nem tanto

E aê galerinha?!
bem como to meia sem tempo...
vo ver ser vai dar pra mim continuar ak nu blog!
Tipoh ontem na escola foi moh vuco vuco...
Acontece q o doidin da escola levou uma arma (isso é coisa de levar pra escola?)
aí deu policia...
moh confusão...
fikei nem mt por dentro e nem mt por fora...
mais confesso q fikei meio em panico...
Mais agora está tudo ok!
Estou beeem melhor...
Ufs
Bem hoje é o niver da Dani...
acontece q eu to tão "animada" pra ir...
q putz...
me dah até sono!!!
FALANDO NISSO...
vey minha mãe vai fazer meu niver de 15 anos...
karaka!!!
To super feliz...
De boas...
era meu sonho...
Só que num vau ter akelas baranguisse toda que geralmente tem nas festas...
tipoh vestido, valça...
é claro q é maneiro...
Mais prefiro fazer um festinha mais simples mais akela q promete milhões de coisas!
=D
Bem...
dps vou colocar mais coisinhas de meninas por ak...

Bjokinhas
=*

Nenhum comentário: