19/02/2008

Flavio...Diretoria...e num sei oq mais...

Começando pelo domingo...
Na crisma o Flavio não olhou mt para mim...(pelo menos eu acho)
pois do meu lado tava a Bete(uma menina q ele jah fikou sei la)
aí no final da crisma ele pediu o numero da Bete(q tbm é minha miguxa)
e dps pediu meu numero...
dps ele deu o numero dele..
Aaaah
agora eu tneho o numero de cel dele!!!
xD


to feliz...
Agora...
mundando de assunto...

Bem...
Hoje o Jean e a Sih e + 3 casalsinhos..
foram tudo pra diretoria...
E eu achei bom...
sabe pork...
pq assim num vai ser tanta humilhação de fikar vendo os 2 bjando...
+ pra falar verdade nem gosto mais dele!
hunf
agora só mais o Flavio!!!
q é beeeeem pior...
pois ele tem namo!!!
aaaah... sei lah vai ver q ele chifra ela!!!
huahuahuaha

Bjokinhas
=*

Nenhum comentário: