16/02/2008

Amanhã é domingo...

Dia de crisma!!!
Pois bem até hoje estou revoltada com a pessoa infeliz que disse que eu estou namorando!!! Pô nada haver mais como eu tenho meus contatos eu acho que já sei quem é.
Nháááá
To de TPM...
Minha menstruação está prestes a chegar.
ODEIO menstruação...
e´uma coisa nojeta,fedorenta...
ECA!
Mais como a mulher paga por todos seus castigos... hunf!
Quem mandou nascer mulher?
Ooooh vida mardita...
Eu odeio qd ela vaza...
Noss...
Teve um dia neah que eu tava menstruada...
aí ela vazou e a cadeira fikou borrada...
só que minha sorte q eu tava de calça escura... e minha muchila tbm tampou pq se não...
Prefiro nem comentar...
Teve outro dia que eu tava no axé...
Aí qd eu fui ver tinha vazado...
LOL...
Deve que paguei moh micão... Inda bem q eu nem percebir que alguem tinha visto pq se não?
tava até roxa de vergonha...
Aaaaah amanhã é ver no q vai do Flavio...
o.O
~
Bjokinhas

xono....

=*

Nenhum comentário: