18/03/2008

Beijo Roubado?! Seria bom ou ruim?

karaka!
Tava bem voltando da escola hoje aí chegou um doidin da minha escola e começou
a tipoh zuar comigo...
aí ele falou Oi Patricia Tudo bem? vc está legal? e talz...
Aí ele chegou e me deu dois beijo no rosto...
Dps ele me falou uma paradinha que eu não entendir...
E tentou roubar um beijo!!!
só que eu não deixei ele me beijar!
Vey sei lá...
ultimamente os meninos tah me dando tanto mole...
Tipoh sempre chega um e fala que eu sou linda...
Sei não tem alguma treta nisso!
+ falando serio...
é bom os meninos fikar me elogiando!
=)
Aaaaah melhor ainda é quando tentam roubar beijo!
Ou quando consegue roubar um beijo!
Tipoh nós mulheres podemos fingir q não gosta ou não gostou...
Mais nu fundo nu fundo... É bom!
xD
MUITO BOM!!!
Agente fika toda hora pensando nisso!
aaaah que vontade que eu tenho de ser a mais bonita da escola...
Quem dera...
Quem dera minha filha!

Bjokinhas
=*

Um comentário:

Unknown disse...

Claaaro , aaai seu blog é muito boom!, segue o meu ? rs Te sigo u.u