25/02/2008

"F"

Putz...
Bem no sabado foi minha Ed.Fisica, aí fizemos uma paradinhas lá e talz...
Aí eu aproveitei q tava lá e dei um passadinha no axé...
Pois fazia anos q eu num ia sabe.... Tava um poko desanimada...
Aí tinha só 2 meninas la arrumando a sala...
Aí eu converssei com ela e tals...
Depois o Felipe(q é um dos professores[moh filé])
Aí na hora q ele chegou eu tava na porta aí ele tava com o som...Blz!
Ele colocou o som na mesa aí as meninas veio tudo correndo nele e abraçaram...
nessa hora eu tava lá na porta converssando com a minina da minha sala.
Aí ele abraçou as meninas beijou o rosto e talz...
E dps ele saiu e foi na porta e me deu um beijo no rosto!
Aí...
Eu fikei lá zuano um tekin pq eu tava com moh saudade de fikar lá na frente dele
e vendo ele dançar!
Aí tempo passou...
E eu fui embora...
aí ele me perguntou:
-Vai embora?
e eu balancei a cabça falando q sim... ele foi e me disse:
-Num vai não fika ak!
aaaaah
me derretir toda!
Só q eu fui embora pq se não eu ia fikar lá sozinha sem ngm pra converssar!

No domingo...
Eu fui na missa...
peguei um bela chuva!
Aí vim pro pc e entrei no msn...
Aí o Flavio entrou e eu começei a converssar com ele!
Aí agente tc mt poko... Pq ele tinha q ir no ensaio do teatro!
Soh q aí dps ele foi e me mandou um depo pro meu kut tãoooo lindo!!!!
aaaah!
Eu amei!
Dps eu coloco ak pra vcs!!!
Será q q tah acontecendo?!
Os garotos q eu sou super afim da um poko "estranhos" comigo...
Tipo estão me dando mais atenção do q antes!
Poxa...
Esses "F" vai dar no q dar!

Bjokinhas
=*

Nenhum comentário: